Máquina corte a plasma

Máquina corte a plasma
Máquina corte a plasma

A Máquina corte a plasma é um processo que utiliza um bico com orifício que restringe a saída do plasma, um gás ionizado em altíssima temperatura, de forma que ele possa ser usado para derreter seções de metais condutores.

Devido ao seu alto grau de ionização, o plasma se torna um gás eletricamente condutivo e, por isso, é usado para transferir energia negativa fornecida pela fonte, na maior parte das vezes uma tocha, para o material a ser cortado. A tocha serve de suporte para os consumíveis e fornece um fluído refrigerante para estas peças.

Dentro desse sistema, ainda podem ser empregada diferente Máquina corte a plasma que ajudam a equilibrar a transmissão de energia elétrica para o material a ser cortado. Entre esses elementos estão o separador de condensados, os filtros de gás, os conectores, os secadores de ar comprimidos, as tartarugas para corte, entre outros.

Todos esses consumíveis podem ser encontrados na Mega Plasma, uma empresa que fabrica diferentes peças utilizadas nos processos de corte a plasma.

Máquina corte a plasma – Mega Plasma

A Mega Plasma foi fundada na capital paulista, no ano de 2000, e nossa principal missão é fornecer consumíveis da mais alta qualidade, unindo agilidade nas entregas com durabilidade e máximo desempenho de todos os nossos compostos. Possuímos também certificação ISO 9001.

Para conhecer melhor nossa opção de Máquina corte a plasma, acesse nosso site: http://www.megaplasma.com.br/produtos/maquina-corte-plasma.

Navegue pela nossa página e conheça as características de nossas peças.

Nossos especialistas também estão à disposição para atendê-los e tirar dúvidas. Acesse já, não perca tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *