O que é um separador de condensados? | Megaplasma
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-com-as-3-maquinas-scaled (1)
05
AnyConv.com__AnyConv.com__A-85 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-050501 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-0101 (1)
previous arrow
next arrow

O que é um separador de condensados?

O separador de condensados é um equipamento utilizado, principalmente, para realizar o tratamento do ar comprimido, pois ele atua retirando a água do ar e evita os usuais problemas de quando a água esfria e o vapor condensa em forma de gotículas.

Mas o que é separador de condensados e quais as características?

O equipamento é, geralmente, fabricado em forma de vasos e podem possuir diferentes versões em relação ao designer. Na Megaplasma, o separador de condensado é produzido em carcaça leve, com turbina fixa para remoção de condensados por centrifugação e atrito (impacto). Além disso, o equipamento da empresa conta com defletor que evita o arraste do condensado separado e um dreno automático.

Comprar um separador de condensados e instalá-lo antes da máquina plasma vai permitir a remoção de grande parte da umidade contida no ar comprimido. O corte  de suas peças terão muito mais qualidade e sua tocha plasma juntamente com seus consumíveis, terão uma vida útil muito maior.

Que tal fazer um orçamento de separador de condensados?

Entre em contato com a Megaplasma e adquira produtos fabricados com o mais alto nível de qualidade.

Para garantir desempenho e qualidade dos seus produtos basta acessar o site da empresa de separador de condensados: a Megaplasma!

Deixe um comentário

Confira nossos produtos

Agradecemos seu interesse!

Precisamos de alguns dados