Bocal Plasma | Consumíveis para corte a plasma - Megaplasma
AnyConv.com__AnyConv.com__A-85 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-com-as-3-maquinas-scaled (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-050501 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-0101 (1)
previous arrow
next arrow
Bocal Plasma

Bocal Plasma

Existem diferentes opções de cortes de peças metálicas, mas o mais preciso são os cortes a plasma.

A precisão desse sistema se justifica devido à ionização de gases, geralmente oxigênio ou nitrogênio, que servirão como combustíveis do processo. O sistema de corte a plasma funciona através do uso de um desses dois gases após serem ionizados, ficando, então, conhecidos como plasma, o quarto estado da matéria.

De modo geral, o plasma possui grande capacidade de conduzir energia elétrica, por nisso, nesse sistema de corte, ele será o responsável por transmitir a energia de uma fonte de alimentação, geralmente uma tocha, até o bico e o bocal que liberarão energia para realizar o corte da peça.

Bocal Plasma

Os cortes a plasma são muito utilizados em diferentes indústrias, para que ela consiga executar cortes de alta qualidade e precisão em peças metálicas e de outros materiais. Vale ressaltar também que o bocal tem uma função muito importante durante o corte, pois irá guiar a tocha até o bico para que ela produza o corte.

A Mega Plasma é uma empresa, fundada no ano de 2000, com grande experiência no mercado de consumíveis para cortes de plasma. Nosso objetivo é atendê-los com as melhores opções do mercado e, muitas vezes, conseguimos oferecer entrega imediata.

Acesse agora mesmo nosso site e conheça melhor os produtos com os quais trabalhamos. Teremos prazer em tirar suas dúvidas e oferecer um orçamento. Acesse já: https://www.megaplasma.com.br/

Confira nossos produtos

Agradecemos seu interesse!

Precisamos de alguns dados