Conheça os tipos de anti respingos | Megaplasma
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-com-as-3-maquinas-scaled (1)
05
AnyConv.com__AnyConv.com__A-85 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-050501 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-0101 (1)
previous arrow
next arrow

Conheça os tipos de antirrespingos

Que tal conhecer o que são os antirrespingos de solda? A Megaplasma promoveu este artigo com o intuito de apresentar qual a função, vantagens e os tipos de antirrespingos para peças soldadas. Acompanhe o texto e veja qual o melhor produto para sua aplicação!

Imagine que você está à frente de uma obra comercial muito importante e sua equipe de serralheiros vai utilizar o processo de soldagem para unir materiais, semelhantes ou não, de forma permanente. Até aí, tudo sob controle, porém, sabemos que a técnica provoca respingos da própria solda nas peças que estão submetidas ao processo. Então, o que você deve fazer?

Neste caso, comprar antirrespingos de solda é a grande solução. Este produto cria uma camada protetora em procedimentos que envolvem metais derretidos, impedindo que os respingos da solda fixem nas peças.

Existem três tipos de antirrespingos de solda: o em gel, o líquido e o oleoso. Os três realizam, basicamente, a mesma função, porém, a grande diferença é que o em gel é mais utilizado nos bocais das tochas, pois limpam, protegem e prolongam a vida útil dessas peças. O oleoso tem a mesma função do gel, mas é utilizado em sistemas automatizados, como robôs de solda, onde a aplicação é feita por um sistema dedicado para a limpeza e aplicação do antirrespingo na tocha de solda. Enquanto isso, o antirrespingo líquido é utilizado diretamente nas peças a serem unidas pela solda, evita o desperdício na aplicação e facilita a pintura após a solda, pois não tem silicone ou outros produtos que precisam ser removidos.

A Megaplasma é consolidada no mercado de consumíveis e tochas, mas agora também é conhecida como empresa de antirrespingos de solda, disponibilizando acessórios para esse tipo de procedimento.

Solicite um orçamento de antirrespingo de solda com uma empresa ágil no atendimento, a qual ofereça qualidade máxima nos produtos. Megaplasma: confiança, durabilidade e flexibilidade!

 

Deixe um comentário

Confira nossos produtos

Agradecemos seu interesse!

Precisamos de alguns dados