Conheça as razões pelas quais utilizar os anti respingos |
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-com-as-3-maquinas-scaled (1)
05
AnyConv.com__AnyConv.com__A-85 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-050501 (1)
AnyConv.com__AnyConv.com__banner-0101 (1)
previous arrow
next arrow
Conheça as razões pelas quais utilizar os antirrespingos

Conheça as razões pelas quais utilizar os antirrespingos

O uso de antirrespingos nos processos de soldagem é essencial para conseguir melhores resultados e maior aproveitamento. Confira mais sobre as razões para utilizar este consumível para solda.

 

Uso de Antirrespingos

Os antirrespingos são utilizados para impedir a aderência de resíduos de solda em superfícies metálicas.

A utilização deste produto aumenta a vida útil de bico e bocais de solda. Isso porque ao utilizá-lo não há obstrução de bicos de solda nem dos bocais. Alguns deles podem ser usados tanto no corte a laser quanto no corte a plasma.

 

Vantagens em utilizar Antirrespingos Líquidos 

Ao comprar antirrespingo e aplicá-lo diretamente nas chapas metálicas é possível reduzir o desperdício de materiais. O antirrespingo líquido tem 100% de aproveitamento se comparado aos aerossóis.  Ao usá-lo você evita o retrabalhos como raspagem, esmerilhamento ou picão, além disso, eles são solúveis em água, sem a necessidade de utilizar desengraxantes para removê-lo.

Outro benefício em usar o antirrespingo de solda líquido é que depois de aplicado, em muitos casos, é possível fazer a pintura das peças sem a necessidade de remover o produto. Este produto também não contém silicone nem envolventes clorados e por isso é um material biodegradável, atóxico e não inflamável.

O borrifador de precisão garante pulverização uniforme com névoa homogênea e sem gotejamentos. Evitam a oxidação no cordão de solda, pois são compostos por inibidores e anti-corrosivos.

 

Antirrespingos Mega Plasma 

Somos uma loja especializada em venda de equipamentos de solda e consumíveis para corte a plasma. Nossa qualidade de produtos fez com que completássemos 19 anos no segmento e nos tornássemos referência na venda de bico de plasma, bocal plasma, líquido refrigerante e mais.

Fazemos o desenvolvimento, fabricação e comercialização de peças para corte a plasma e venda produtos químicos para processo de solda. Navegue pelo site da Megaplasma e confira nosso catálogo de produtos. Solicite uma visita de nosso representantes e conheça mais sobre nossas soluções. Estamos à disposição para te atender.

Confira nossos produtos

Agradecemos seu interesse!

Precisamos de alguns dados